GRAVADOR DE MÃO TASCAM DR60 MARK II
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GRAVADOR DE MÃO TASCAM DR60 MARK II

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Código do produto: GRAVADOR DE MÃO TASCAM DR60 MARK II
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Projetado para atender às necessidades de áudio DSLR para gravação de vídeo, o DR-60DmkII 4-Channel Portable Recorder para DSLR de Tascam é a última geração de seu dispositivo de gravação de áudio popular. Capaz de gravar 4 canais de áudio simultaneamente em arquivos WAV / BWF de até 24 bits / 96 kHz, o DR-60DmkII possui os pré-amplificadores HDDC (High Definition Discrete Architecture) da Tascam e um chip conversor analógico-digital Cirrus Logic para Pristine captura de áudio. Possui duas entradas combinadas XLR / TRS de microfone / nível de linha com alimentação phantom selecionável e uma entrada de microfone estéreo de 1/8 ", capaz de lidar com microfones de alta saída e fornecer alimentação plug-in.
Um misturador digital incorporado lhe dá controle sobre panorâmica e nível para cada trilha, e permite que você insira um limitador ou filtro passa-alta, além de definir atraso de canal individual para ajuste de distância. O DR-60DmkII oferece múltiplas opções de saída também. A câmera dedicada possui recursos de controle de nível ajustável para atender a DSLRs que não têm controle de nível de entrada. A saída de linha de 1/8 "pode ​​ser usada para alimentar um misturador ou gravador secundário, enquanto o seu monitoramento é manuseado por um fone de ouvido dedicado de 1/8".
O dispositivo grava em cartões SD e SDHC e é alimentado por 4 pilhas AA ou uma bateria opcional ou adaptador AC. Uma entrada de controle remoto de 2,5 mm permite integrar um controle remoto opcional ou controle de pedal.

HDDA Mic Preamps
Pré-amplificadores de qualidade são uma necessidade para o som de qualidade. Os pré-amplificadores de HDDA do DR-60DmkII (High Definition Discrete Architecture) empregam circuitos e peças discretas, aprovados após meses de testes de avaliação pela Tascam. O circuito do HDDA consegue um ruído de entrada equivalente elevado (EIN) de -120 dBu para baixo ruído de entrada. Os pré-amplificadores de micro DR-60DmkII foram atualizados de seu predecessor para até 64 dB de ganho com jaques de entrada XLR para maior compatibilidade de cabos.
Um conversor Cirrus Logic AD é usado para garantir a gravação detalhada de qualquer sinal de entrada
Uma variedade de entradas e saídas com mistura interna
O DR-60DmkII pode gravar até 4 faixas ao mesmo tempo, permitindo que vários microfones sejam usados ​​durante a filmagem. As entradas 1 / L e 2 / R podem ser selecionadas para operação em mono ou estéreo.

3 conjuntos de saídas estéreo são fornecidos. Uma saída de câmera envia uma gravação de faixa de referência para a câmera. O Line Out pode alimentar um misturador ou gravador. Finalmente, uma saída de fone de ouvido está disponível para monitoramento direto. Cada uma dessas saídas tem seu próprio controle de nível e a saída da câmera pode ser atenuada ao nível do microfone sem a necessidade de um cabo de atenuação

O DR-60DmkII tem um misturador digital interno para todas as 4 faixas. Ajustar pan e nível, adicione um limitador ou filtro de hi-pass (40/80/120 Hz), e definir atraso de canal individual a partir da configuração do usuário. O DR-60DmkII está pronto a ser utilizado imediatamente, com os seus controlos externos não intensivos em menu

Modos de Gravação Múltipla para Desafios no Conjunto
Modo Mono / Dual Mono: Para microfones de fonte única, como usar uma espingarda junto com um microfone clip-on lavaliere
Stereo / Dual Stereo Mode: Estes modos são projetados para fotografar com um microfone estéreo ou mid-side. Um decodificador de meio do lado é construído em, e pode ser adicionado durante a monitorização ou antes da gravação
Modo 4CH: Este modo grava todas as quatro entradas de microfone em suas próprias faixas
Dual Mono e Dual Stereo Mode: Regista uma pista de segurança de segurança quando os níveis são demasiado altos e ocorre clipping. A faixa de segurança pode ser ajustada para gravar de -6 a -12 dB abaixo da tomada inicial. Se um ator gritar de repente uma linha, você tem uma gravação de backup que não é distorcida

Personalizado projetado para DSLR Shooters
Cada aspecto do DR-60DmkII é projetado especificamente para áudio DSLR para gravação de vídeo. As teclas da unidade são projetadas especificamente para operação silenciosa para eliminar o ruído de manipulação. O recurso Slate foi projetado para marcar faixas facilmente durante a produção. O layout de entrada e saída é projetado para uso versátil. O dispositivo pode ser usado sob uma câmera, em uma plataforma ou amarrado em torno de um engenheiro de som solitário

Saída de câmera dedicada
O conector de saída da câmera envia a mistura do DR-60DmkII para a câmera. Um controle de nível ajustável é fornecido, como muitas câmeras DSLR falta um controle de entrada. O áudio da câmera obtém uma mistura limpa do DR-60DmkII para ajudar a sincronizar trilhas no post

Gerador de Slate-Tone
O gerador interno do slate-tom produz vários tons para a fiação e o reconhecimento fáceis da trilha. Os tons de ardósia podem ser gerados de duas maneiras:
Automático: Os tons são adicionados à cabeça ou à cabeça e à cauda de cada clipe (de 0,5 a 3 s)
Manual: Pressione o botão Slate para gravar um tom

Canais 3 e 4 Suporte de alta potência Microfones
O conector de entrada de canal 3/4 suporta uma entrada máxima de alto nível, até +10 dBV. Muitos microfones projetados para uso com câmeras de vídeo têm uma saída de alto nível e um conector de saída de 3,5 mm (1/8 "). O plug-in também está disponível para microfones que precisam dele
Montagem do tripé em cima e em baixo
O DR-60DmkII pode ser colocado entre uma Câmera DSLR e um tripé, ou montado em uma gaiola ou equipamento de seguimento-foco. Um soquete de tripé está na parte inferior da unidade e um suporte de tripé (removível) é montado na parte superior

Corpo leve projetado para portabilidade robusta
O corpo do DR-60DmkII foi fabricado com plástico muito rígido para um design durável, mas leve. A Tascam entende o quão importante é o peso do movimento da câmera durante a filmagem. Além de seu peso leve, o DR-60DmkII é extremamente compacto. Com apenas 5,25 "de largura, o DR-60DmkII não interfere com a operação da câmera.Todas as baterias podem ser substituídas sem remover o dispositivo da câmera ou tripé / equipamento

Gravar em cartão SD / SDHC (até 32 GB)
Modos de gravação: Mono, estéreo, Dual Mono, estéreo duplo, 4 canais
Formato de gravação: 44.1 / 48/96 kHz, 16 ou 24 bits, WAV / BWF
Os níveis de gravação podem ser ajustados independentemente para as entradas 1 / L, 2 / R e 3-4
Duas entradas combinadas XLR / TRS suportam entrada +4 dBu mic / linha de nível
Potência fantasma para canais 1/2 (24 V ou 48 VDC em XLRF)
Plug-in de alimentação e entrada de microfone de alta saída suportada nas entradas 3-4
Conector de saída da câmera para saída do mixer DR-60DmkII (ganho ajustável)
Conector de entrada de câmera para monitoramento de som a partir da câmera
Saídas independentes de saída de linha e fone de ouvido ajustáveis
50mW / canal amplificador de auscultadores
Tomada de montagem do tripé (inferior) e fixação do parafuso de montagem (parte superior)
As alças protegem a tela e podem ser usadas para prender uma alça de ombro

Soft-Touch Rubber Keys para operação silenciosa
Segure o interruptor para evitar o funcionamento acidental
Função de botão rápido para fácil acesso a várias funções

LCD de 128 x 64 pixels com luz de fundo
Conexão USB 2.0 para transferência de arquivos de alta velocidade
Conector de controle remoto dedicado para o controle remoto com fio RC-10 ou pedal RC-3F (ambos vendidos separadamente)
Misturador interno: controles Pan e Level

Filtro de corte baixo (40/80/120 Hz)
Limitador (1 / L e 2 / R podem ser selecionados para operação vinculada)
Função de atraso para ajuste da distância do microfone (até 150 ms)
Função de decodificação M-S

Gerador de ardósia (Auto / Manual)
Duração selecionável do tom de ardósia a partir de quatro posições (0,5 / 1/2/3 s, quando gerada automaticamente)
Geração de ardósia selecionável. (3 posições: Off / Head / Head + Tail, quando auto-gerado)

Formato de nomeação de arquivo pode ser definido para usar uma palavra definida pelo usuário ou data
A função de gravação dupla permite que dois arquivos sejam gravados simultaneamente em diferentes níveis
A função de gravação automática pode iniciar e parar automaticamente a gravação no nível definido
A função de pré-gravação permite que a unidade grave um buffer de som de 2 segundos antes de a gravação ser ativada
Função de temporizador para gravação solo
Novo arquivo inicia a gravação automaticamente sem interrupção quando o tamanho máximo do arquivo é atingido
A função de incremento de trilha permite que uma gravação seja dividida criando um novo arquivo quando desejado
Função Jump Back e Play
Função de equalizador para reprodução e função de alinhamento de nível para melhorar a pressão sonora global percebida
Retomar a função para memorizar a posição de reprodução antes de desligar a unidade
Marca a função até 99 pontos por faixa de áudio
Função de divisão

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