Trocas e devolução
As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:
- Desistência da compra
- Defeito no produto
- Erro Operacional
Em qualquer dos casos mencionados, enviar para o endereço abaixo:
Devolução de mercadorias: WWW.CECADI.COM.BR
Av. Assis Brasil, 3532, salas 1015 e 1013, Porto Alegre -RS- CEP – 91010-003
- Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.
- Havendo indícios de queda ou mau uso, ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.
- Havendo necessidade de maiores orientações sobre como proceder em uma das situações citadas, entre em contato conosco via e-mail vendas@cecadi.com.br
1 - Desistência da compra
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada à CECADI Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
-
Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitado devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor.
Restituição dos valores:- Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.
- A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.
2 - Defeito do produto
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada à CECADI . Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
Não serão aceitas reclamações referentes a Avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.
Problemas referentes a Defeito ou Mau funcionamento, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a Cecadi.
Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:
- a não constatação do defeito;
- o indício de mau uso;
- o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.
Problemas referentes a Defeito ou Mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:
- Reposição de produtos e/ou componentes eletro-eletrônicos são realizadas em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Essa regra se aplica as seguintes categorias de bens duráveis:
- Máquinas Fotográficas e Filmadoras.
3 - Erro operacional
Caso você tenha recebido um produto que não aquele solicitado, entre em contato pelo e-mail vendas@cecadi.com.br detalhando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que sejam tomadas as devidas providências.