Trocas e devolução

As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:

  • Desistência da compra
  • Defeito no produto
  • Erro Operacional

    Em qualquer dos casos mencionados, enviar para o endereço abaixo:
   

Devolução de mercadorias: WWW.CECADI.COM.BR
Av. Assis Brasil, 3532, salas 1015 e 1013, Porto Alegre   -RS-   CEP – 91010-003

  • Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.
  • Havendo indícios de queda ou mau uso, ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.
  • Havendo necessidade de maiores orientações sobre como proceder em uma das situações citadas, entre em contato conosco  via   e-mail  vendas@cecadi.com.br

1 - Desistência da compra 
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada à CECADI Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

  • Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitado devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor.

    Restituição dos valores:
    • Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.
    • A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.

2 - Defeito do produto 
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada à CECADI . Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Não serão aceitas reclamações referentes a Avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.

Problemas referentes a Defeito ou Mau funcionamento, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a  Cecadi.

Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:

  • a não constatação do defeito;
  • o indício de mau uso;
  • o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.

Problemas referentes a Defeito ou Mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:

  • Reposição de produtos e/ou componentes eletro-eletrônicos são realizadas em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Essa regra se aplica as seguintes categorias de bens duráveis:

  • Máquinas Fotográficas e Filmadoras.

3 - Erro operacional 
Caso você tenha recebido um produto que não aquele solicitado, entre em contato pelo e-mail vendas@cecadi.com.br detalhando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que sejam tomadas as devidas providências.