Entrega Garantida:

A transportadora utilizada pela Cecadi para o envio dos pedidos é o CORREIO (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos).

O prazo de entrega estimado exibido em nossa loja no ato da compra é fornecido pelos Correios e é contado em DIAS ÚTEIS*.

 

Cálculo do frete:

O valor do frete é calculado com base na tabela de preços dos Correios, durante o processo de compra, você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT estabeleceu novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos produtos em determinadas localidades.

Dessa forma, visando atender e satisfazer a todos os clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado na página de carrinho para consultar as condições de entrega.

 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: 

Embalagem aberta, violada ou avariada;   

Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido; Falta de acessórios.   

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24h.   

 

Recebimento da encomenda:

Confira sempre os produtos no ato da entrega e não aceite a encomenda, se o lacre estiver violado.

Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido.

Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e recuse o recebimento da encomenda, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. 

 

Prazo de Entrega:

O prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento do seu pedido..

Você pode acompanhar o status do seu pedido, a partir do momento em que a compra é efetuada.

Através do número do pedido, gerado na hora da compra, você pode rastreá-lo e ter informações sobre todas as etapas, até o momento da entrega na sua casa.

 

Retirar na Loja Física:

Compre no site e retire o seu pedido na loja física, no fechamento do seu pedido escolha a opção Retirar pessoalmente, não será cobrado o valor do frete.

Além disso, todas as informações sobre o status da sua entrega serão enviadas para o e-mail que você informou no momento do seu cadastro.